GAMES DENTRO DE OUTROS GAMES! ISSO É INCEPTION!

Minecraft acabou virando uma grande febre entre os gamers há alguns anos atrás. Com gráficos simples para a geração que foi lançado, e sem história linear, ou seja, você poderia fazer qualquer coisa que viesse à sua cabeça, o jogo levou muita gente a ficar horas e horas na frente do computador ou dos consoles.

O nível de customização das coisas que você pode fazer no jogo lançado em 2011 chega a beirar o ridículo! Cidades, cenários de filmes, obras de arte e até mesmo alguns jogos JOGÁVEIS foram construídos dentro do game.

A última customização extrema que temos notícia foi apresentada essa semana. E superaram qualquer outro jogo criado dentro de Minecraft. A equipe Phoenix Projects lançou, dentro de Minecraft (vamos enfatizar isso), o jogo Pokémon Cobalt and Amethyst.

É isso mesmo povo. Um novo jogo da franquia fanmade de Pokémon! E você acha que é só isso? A equipe trabalhou cerca de 31 meses para completar o trabalho, que tem um modo história que dura entre 60 e 80 HORAS e contém aproximadamente 136 CRIATURAS CAPTURÁVEIS! Confere o trabalho dos caras no vídeo aí embaixo!

Apesar de empolgante, o título não é perfeito. Algumas ações tomadas pelo usuário podem fazer com que o jogo trave ou pare completamente de funcionar. Caso você queira jogar esse “novo” Pokémon, você pode pegar ele por esse link AQUI.  O jogo funciona na versão 1.8.8 de Minecraft para PC.

Leia mais sobre Games e Pokémon

Compartilhe: