UM DOS GAMES MAIS LOUCOS DE POKÉMON!

Quando se fala em Pokémon, todo mundo já fica atento. Quando juntamos essa palavra com “jogo para smartphone” o pessoal já enlouquece. E não é para menos: o jogo Pokémon Go é um fenômeno e ainda hoje mantém uma enorme base de jogadores.

Então, quando a Nintendo lança um novo jogo mobile de Pokémon, é desejo nerd na certa! E é isso o que acontece com Magikarp Jump, o novo jogo da franquia onde o objetivo é criar suas carpinhas e vencer campeonatos de pulo por aí. Parece sem graça, mas o jogo é viciante. Pegou não apenas eu, mas até o Panda! Será que é legal mesmo? Confere no vídeo!

O título foca num dos poucos pontos positivos do simpático peixinho: sua habilidade de pular. Na sua jornada, você começa pescando o seu Magikarp, e então tem que treiná-lo duramente para que vire o melhor Magikarp da cidade. O que é basicamente a vida dos pescadores da franquia.

Entre as atividades, o usuário pode alimentar seu Pokémon com berries, treiná-lo como um verdadeiro campeão de boxe num saco de pancada e, é claro, entrar na famosa competição de saltos.

Veja mais sobre Games 

Compartilhe: