UMA DAS NOVIDADES DE UM DOS GAMES MAIS FAMOSOS DO MUNDO!

No dia 15 chegou um novo patch ao famoso FPS da Ubisoft, Rainbow Six Siege. A grande novidade da Mid-Season Enforcement será a inclusão de uma Mira Thermal na arma principal do agente ofensivo russo Glaz. Nós do CoxinhaNerd, iremos explicar nessa postagem a história por trás da inclusão da Mira Thermal.

Segundo a Ubisoft, o Operador Timur Glazkov, foi um dos selecionados para representar seu país nos Jogos Mundiais de Armas, enfrentando oponentes de mais de 19 países diferentes. Ele perdeu a competição para a incrível Sniper Grega, Galanos.

Após o evento, Glazkow junto da mesma pensou em maneiras de modernizar seus Rifles. Glazkow se reencontrou com a mesma em Cyprus, antes de retornar a ação com uma Sniper totalmente atualizada. Agora equipada com imagens de sensores sotisficadas. A Mira Thermal de Glaz pode ser vista através de longas distâncias, marcadas até mesmo através de Bombas de Fumaça.

Confira uma pequena gameplay da Mira Thermal em ação.

A mudança irá fazer com que os oponentes literalmente brilhem ao serem vistos. É bom notar também, que o equipamento não irá funcionar através de paredes, e só irá aparecer quando o oponente começar a ser visto na tela de jogo.

De qualquer maneira, a Mira Thermal irá mostrar os oponentes mesmo através Granadas de Fumaça, Micro-Granadas do Capitão e o Gás do Smoke. Isso fará a vida dos players que usam o Glaz bem mais interessantes.

Deixa nos comentários sua opinião sobre o Buff no agente. Rainbow Six Siege se encontra disponivel para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre Games