O NOVO JOGO DA FRANQUIA MARVEL VS CAPCOM VAI CHEGAR MAIS CEDO QUE VOCES IMAGINAM!

Os clássicos jogos de luta fizeram bastante sucesso pelos fliperamas mundo afora na década de 90. Franquias como Street Fighter, Mortal Kombat, The King of Fighters e os crossovers entre a Capcom e algo da Marvel, até que chegou ao ápice de virar Marvel Vs. Capcom.

Com um jogo lançado para cada geração de consoles desde a era 32bits, a franquia lançada pela Capcom já está entrando em seu quarto título (sem contar a parte Street Fighter Vs. da franquia) já utilizando algumas referências do Universo Cinematográfico Marvel.

Anunciado em três de dezembro durante a PlayStation Experience, Infinite (subtítulo do jogo) já tem uma previsão de lançamento mundial. De acordo com Tomoaki Ayano, produtor da Capcom, o jogo deve ser lançado antes do final de 2017.

https://www.youtube.com/watch?v=udJXP1qjfUM

O motivo? A franquia Street Fighter estará completando 30 anos em 2017, e nada mais justo que um novo jogo, onde os principais personagens da Capcom, como Ryu, Ken e Chun-li, estejam digladiando (mais uma vez) contra os heróis e vilões da Marvel.

Além disso, Michael Evans (da Capcom) e Mike Jones (da Marvel Games) falaram em uma entrevista do canal da Sony PlayStation no YouTube, que história será um grande pilar do jogo e que terá uma abordagem bem cinematográfica.

“O grande pilar do jogo vai ser a história. Pela primeira vez, estamos começando a contar a história de como os mundos se reúnem. Mega Man X vai se encaixar muito profundamente na história junto com o Capitão Marvel. Falando do lado da Marvel, o principal de tudo o que fazemos, desde o cinema à TV, à edição e aos jogos, é contar histórias.  E assim, com a nova ênfase no modo de história cinematográfica e a história de como esses dois universos colidem, e como nossos personagens se encontram e o que isso significa, levou a um monte de decisões criativas sobre quais personagens usar.”

E assim, dessa forma mais simples possível, ambas as empresas conseguiram deixar essa pessoa que vos escreve, que é amante da franquia desde a época de Street Fighter Vs X-Men, mais ansioso ainda, esperando algum dia ver Leon S. Kennedy caindo na mão com o Ryu.

Leia mais sobre Games e Marvel

Compartilhe: