GAMES DE CELULAR SEMPRE SÃO OS SALVADORES DE ENGARRAFAMENTOS!

Às vezes você está naquela fila de banco, parado no trânsito dentro do ônibus… o que fazer? Um bom passatempo é uma boa ideia, ainda mais um que ajude a desenvolver suas capacidades.

Treine sua destreza e habilidade de reconhecer padrões com o jogo Arrastar e Combinar, ou Mismatched Images. É um jogo gratuito com fases que vão te distrair, e ao mesmo tempo melhorar seu raciocínio. Vale experimentar.

Preço: Gratuito
Onde: (Android) e (iOS)
Plataformas: Android e iOS

Os primeiros jogos de plataforma móveis começaram com calculadoras gráficas programáveis na década de 1990, muitos desses jogos eram feitos por hobbystas e em atividades escolares.

A primeira geração de jogos para celulares vinha pré-instalada nos aparelhos, o primeiro jogo que foi pré-instalado em um telefone móvel foi o da Serpente, selecionado em modelos da Nokia em 1997. Depois surgiram, gratuitamente, Tetris e Memória.

A geração atual de jogos móveis foi introduzida com o lançamento do iPhone que inovou os smartphones com a ausência de botões, a inclusão de tela touch screen e do acelerômetro mudaram drasticamente a jogabilidade nos dispositivos móveis. As plataformas atuais permitem o suporte da aceleração por hardware proporcionando bons gráficos 3D para os dispositivo, a inclusão de controles físicos para os jogos, e a exibição do conteúdo na tela das televisões.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: