OS GAMES NÃO SÃO SOMENTE COMPETITIVOS!

Jogos normalmente são bastante competitivos e com rivalidades que beiram o absurdo. Mas nem sempre é assim. Diversas amizades são feitas por conta da integração, mesmo que online, dos jogadores. Podemos citar como um belo exemplo, o casal de Cingapura Alexis Loo e Alvin Lau, que se conhecerem em uma partida online de Diablo III e acabaram casando (com direito a ensaio fotográfico no tema do jogo e tudo mais e que você pode conferir uma das fotos na nossa galeria aí embaixo)!

Mas e quando acabamos perdendo um grande jogador, amigo e parceiro de jogatina online? O que fazer? Infelizmente isso acontece todos os dias em todos os lugares do mundo. E também aconteceu com a comunidade de Overwatch.

Will, que não teve seu sobrenome revelado, era um grande fã do jogo, aliás, era o jogo favorito dele, mas, infelizmente, ele veio à óbito por motivos não revelados pela família.

E o que os outros jogadores que já haviam jogado alguma partida com ele e amigos de time fizeram? Confere no vídeo aí embaixo a emocionante homenagem:

Honrarias militares de todas as classes possíveis, imagináveis e tudo mais que existe dentro do jogo que Will amava e utilizava (a ponto de deixar quem vos fala com o olho cheio d’água).

Junto com o vídeo no YouTube, também foi deixada a seguinte mensagem:

“Como um tributo a um jogador e amigo que faleceu, nós dedicamos essa salva de tiros a um dos jogos favoritos de Will, usando os heróis que ele mais gostava de usar (… e o Hanzo). Onde quer que você esteja, que a carga esteja sempre se movendo, que os pontos sejam contestados, que ninguém saia deles e que sempre haja um curandeiro no seu time. Nós sentimos a sua falta, cara. Essa jogada da partida é para você”.

Como não mais o que falar, somente sentir, ficamos por aqui #heroesneverdie #ripwill

Leia mais sobre Games