VEJA AS NOVIDADES QUE HEAVY METAL MACHINE TRAZ!

A espera pelo metal está quase no fim: Heavy Metal Machines, carro-chefe da Hoplon, entra em fase de testes beta aberto a partir de hoje no mundo inteiro, com novos recursos integrados ao jogo, incluindo chat por voz, menu de ajuda aprimorado e localização para o russo.

Lifebar – Atendendo ao pedido dos jogadores durante o beta fechado, as novas lifebars de Heavy Metal Machines tornam mais fácil ver quanto de vida tem cada jogador, de forma simples e clara de entender quando você destrói o oponente de uma vez ou se vai faltar aquele pouquinho para a total aniquilação. Cada barra cheia representa 100 pontos.

Ajuda – O novo item no menu principal do jogo ajuda a entender e tirar dúvidas sobre Heavy Metal Machines, dos comandos mais básicos ao estilo “como dirigir meu veículo?” a informações avançadas sobre carregadores e metas. Basicamente, nenhum metaleiro ficará perdido.

Chat por voz – O novo recurso do game permite aos jogadores conversar com suas equipes sem precisar usar nenhum software externo. Pressione uma tecla e peça por um passe de bomba ou avise que está com seu ultimate pronto para causar caos e destruição na arena.

Nova personagem: Photon – Photon, nova personagem de Heavy Metal Machines, chegou. A piloto, de nome Iris, é incrível ao ajudar seus colegas de equipe com seu reparo em área e também é muito rápida – e difícil de pegar. Photon trabalha muito bem em equipe e pode fazer uma grande diferença no seu time – não a subestime! Conheça Photon aqui.

Nova localização: Russo – Добро пожаловать!, jogadores russos. Agora Heavy Metal Machines é 100% localizado no idioma da mãe Rússia.

Em desenvolvimento desde 2014, Heavy Metal Machines tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017 nos PCs por meio do Steam. Heavy Metal Machines é um jogo de ação e combate no qual insanos e poderosos carros se enfrentam numa arena multiplayer para oito metaleiros lutarem pela glória do Deus do Metal.

Para jogar o beta aberto de Heavy Metal Machines, acesse o site www.heavymetalmachines.com.br

Leia mais sobre Games

Compartilhe: