QUE VENHAM MAIS GAMES DA FRANQUIA POKÉMON!

Dois dos maiores sucessos dos últimos meses no mundo dos games saíram diretamente da tão amada Nintendo. Seja em alguma parceria, como Pokémon GO ou com seu último console, o Nintendo Switch, a Big N está montando a lista de desejos de muito marmanjo por aí.

Agora imagina juntar um dos maiores sucessos de venda da Big N, que é Pokémon, com seu último console, o pequeno, poderoso e surpreendente híbrido entre portátil e de mesa, Switch.

Não é nada oficial ainda, mas a Game Freak, desenvolvedora de TODOS os jogos da franquia Pokémon para os portáteis da Nintendo, anunciou uma vaga para “um designer 3D que possa trabalhar em personagens, monstros e itens para um título que todos conhecem e que será específico para console“. Uma segunda vaga também foi anunciada, e era voltada para designers com experiência em criar modelos para Wii U.

Para bom entendedor, meia palavra basta não é mesmo? Mesmo podendo ser um título completamente novo, ou uma franquia adquirida em segredo pela Game Freak, nós sabemos que se trata de um novo Pokémon.

O Switch foi lançado oficialmente no dia 3 de março de 2017, e o preço de lançamento foi de US$299 no exterior. Na ocasião do lançamento, a Sony e a Microsoft, principais concorrentes da Nintendo, usaram o Twitter para comemorar o novo console.

Veja mais sobre Pokémon e Games

Compartilhe: