Quando os games são vistos como drogas!

-por , em 15/05 -
Quando os games são vistos como drogas!

Olá seus lindos! Já pararam para pensar em como vive um viciado em games e como vivem os viciados em drogas? Suas vistas estão sempre avermelhadas, suas expressões cansadas, seus corpos encurvados, magros ou gordos demais, suas roupas mal cheirosas, cheias de migalhas, seus cabelos mal cuidados, enfim, você se identifica com isso? Eu sei que parece agressivo demais, mas trata-se apenas de uma brincadeira, não precisa se preocupar.

 

Na verdade, precisa se preocupar sim. Todo tipo de vício, por mais que não seja químico, prejudica seu cérebro, domina seu tempo e faz com que você desande em algumas partes de sua vida. Isso é complexo, existem temas de mestrados e doutorados sobre viciados em jogos, é caso de estudo mesmo. Mais importante é, quando uma pessoa é viciada em World of Warcraft por exemplo, ela não se compara de forma alguma com um viciado em bingo ou em roleta de cassinos. Mas acreditem, trata-se da mesma parte do cérebro e do mesmo tipo de emoção, portanto, vício do mesmo jeito galerinha. Sinto decepcionar-lhes.

 

Utilizando esta temática que é bastante polêmica em várias partes do mundo, o pessoal da Dorkly publicou estas imagens nos Estados Unidos que divertiram alguns e chocaram outros. Se sua mãe é impressionável, lembre-se: não mostre para ela. Se você não sabe inglês, lembre-se: existe o Google tradutor. Vamos às imagens?

 

world of warcraft pokemon minecraft dance dance revolution

 

Fala sério se não foi a coisa mais criativa do mundo e que você não vai fazer de tudo para que sua mãe nunca veja estas imagens em sua timeline no Facebook para que ela não infarte e pense que o filhinho ou a filhinha querida é desalmado, perdido e que precisa ser internado em um centro de reabilitação? Que lindo hein meus amores? Deixem esse vício de lado um pouquinho e vá jogar uma bolinha no campo que você acha que viu um dia pela janela, ok? – Brincando galera, continua aí e me add! <3

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Em qual você é mais viciado?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você