GAMES | Fãs criam jogo de luta de Dragon Ball Z completamente em 2D!

GAMES | Fãs criam jogo de luta de Dragon Ball Z completamente em 2D!

MAIS UM DAQUELES GAMES QUE SÃO ÉPICOS!

Quem aqui não morre de saudades de ver aquele jogaço de luta feito completamente em 2D, com traços pixelizados ou desenhados como os antigos Street Fighter, King of Fighters, Darkstalkers? Foi pensando nesse público que um grupo de fãs realizou algo incrível!

Chamado somente de Hyper Dragon Ball Z Champ Build, o jogo foi criado somente por fãs extremamente apaixonados pela obra de Akira Toriyama.

Com um cuidado impecável, o jogo (que por enquanto conta com apenas 9 personagens jogáveis, e que vocês verão o porque de tão poucos personagens logo logo), foi todo feito por eles, sem qualquer utilização de sprites externos ou retirados de outros jogos da franquia.

O que mais impressiona é a qualidade e fluidez das animações nas lutas, coisa que não víamos quase nunca em jogos do tipo lançados na década passada (como os próprios Street Fighter e King of Fighters). Confere no vídeo aí embaixo um pouco do gameplay de Hyper Dragon Ball Z Champ Build!

O jogo acaba sendo muto superior a diversos outros jogos da franquia lançados para diversas plataformas, como Super Nintendo, Mega Drive e até mesmo o lendário PlayStation 1, onde os jogos, além de serem confusos, tinham uma jogabilidade dura e travada.

Para quem quiser realizar o download, é só seguir as instruções dos criadores AQUI, e, caso você tenha um MAC e também queira jogar, relaxe, eles também explicam.

Veja mais sobre Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você