COM CERTEZA DARK SOULS É UM DOS JOGOS MAIS DIFÍCEIS DA HISTÓRIA DOS VÍDEO-GAMES!

Quem curte muito os jogos da nova geração de vídeo-games com certeza já ouviu falar em Dark Souls. Considerado um dos títulos mais difíceis de todos os tempos, Dark Souls já fez alguns milhares de jogadores quebrarem seus controles por raiva de morrer a cada cinco minutos.

Depois que o terceiro jogo da franquia recebeu sua segunda expansão, intitulada The Ringed City, a produtora e o criador do jogo, From Software e Hidetaka Miyazaki respectivamente, estão prontos para dar adeus para a série.

Em uma recente entrevista, Miyazaki foi questionado sobre que tipo de jogo ele desejaria desenvolver agora, já que ele mesmo encerrou a série Dark Souls. A resposta de Miyazaki foi bem direta.

“Como comecei o trabalho em vários, seria um spoiler dizer alguma coisa. Uma coisa que posso dizer é que a nossa postura perante a produção de videojogos não mudou. Ao criar um novo jogo, não temos o cuidado de criar algo idêntico a Dark Souls, nem sequer em fazer algo que não seja idêntico a Dark Souls. Sem me preocupar se é similar a Dark Souls, o meu plano é criar um jogo que eu queira criar agora, é isso que é interessante e que vale a pena.”

Só esperamos que não venha nada do gênero Dark Souls para os consoles, senão haja controle para jogar!

Veja mais sobre Games

Compartilhe: