O PRÓXIMO DA GIGANTE ONDA DE GAMES INDIES!

Jogos indies começaram a se espalhar como uma epidemia com o surgimento da sétima geração de consoles, que abrange os famosíssimos PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e Nintendo DS.

Para quem não sabe, jogos indies são aqueles produzidos por estúdios independentes ou até mesmo por uma única pessoa sem ajuda de grandes estúdios.

De vez em quando uma pérola aparece no meio das diversas bizarrices que os jogos indies nos trazem, e que podemos citar como exemplo Undertale, Five Night’s at Freddy’s e Terraria.

E mais uma dessas pérolas foi revelada com o nome de Everything, um jogo em que você pode, literalmente, ser o que quiser. Produzido por David ORilley, criador do jogo fictício Alien Child, incluído no filme Ela.

Seu único objetivo no jogo é ter total liberdade. Ser o que quiser e fazer o que bem entender. Você pode ser um urso, um leão no deserto, uma joaninha, um átomo e até mesmo um universo! Confere o gameplay aí embaixo!

https://www.youtube.com/watch?time_continue=410&v=HdJk8ROpuEo

O jogo pode parecer um pouco bizarro no início, mas depois você acaba ficando embasbacado com toda a criatividade e com todo o trabalho que ORilley teve nesse jogo.

Everything chega ao PlayStation 4 e na Steam na próxima terça feira, 21 de março.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: