GAMES | Operação Cobra estará presente na trama de Call of Duty: WWII!

-por , em 30/05 -
GAMES | Operação Cobra estará presente na trama de Call of Duty: WWII!

ACTIVISION SE DEDICANDO A CAMPANHA DE COD: WWII!

Call of Duty foi um dos grandes jogos do início da década passada. O game da Activision trazia a cada ano mais novidades sobre a Primeira e Segunda Guerra Mundial, mas quando entrou em Guerras Futurísticas, a franquia infelizmente se perdeu, porém, tudo está mudando com a franquia retornando para as suas origens agora.

Em um recente vídeo da GameStop, é possível conferir um pouco mais dos bastidores do desenvolvimento de Call of Duty: WWII pela Sledgehammer Studios. Mesmo com interessantes cenas, o fato que mais chama a atenção é a revelação da participação da Operação Cobra, um dos grandes eventos da Segunda Guerra Mundial, dentro da trama do game. Confira o vídeo:

Na história, a Operação Cobra é o codinome de uma operação planejada durante a Segunda Guerra Mundial pelo general dos Estados Unidos Omar Bradley a fim de liberar a área da Normandia depois da invasão do Dia-D. Foi um grande sucesso que transformou a infantaria de combate da Normandia em uma disputa altamente mecanizada através da França. Isso levou diretamente para a derrota germânica no nordeste do país europeu.

É bom notar, que esse será o primeiro jogo da franquia Call of Duty que irá se passar na Segunda Guerra Mundial desde 2008, quando World at War foi lançado para os consoles da geração passada.

Call of Duty: WWII será lançado no próximo dia 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. A pré-venda do game já está acontecendo e trará aos compradores acesso exclusivo a uma beta privada do jogo. O jogo digital está custando RS$ 200.

Veja mais sobre Games e Call of Duty

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você