JOGOS DIVERTIDOS E NOSTÁLGICOS!

A Capcom irá realizar no próximo mês de abril o sonho de muitas crianças que jogaram videogames durante os anos 90, com o lançamento da The Disney Afternoon Collection para PlayStation 4, Xbox One e PC. Se trata de uma coletânea antológica com adaptações em 8-bits dos amados jogos da Disney sobre seus mais famosos desenhos.

Chip ‘n Dale Rescue Rangers e sua sequência, Chip ‘n Dale Rescue Rangers 2Darkwing Duck; DuckTales e DuckTales 2; e TaleSpin, que foram originalmente lançados para o Super Nintendo nos anos 90, são os games inclusos nessa coletânea. É bom notar que os jogos não serão remasterizados, ou seja, continuarão sendo em 8-bits, relembrando a infância de muitos adultos por aí.

Confira o trailer de anúncio logo abaixo:

 

The Disney Afternoon Collection chega as lojas do mundo todo no próximo dia 18 de abril, e irá conter também novos conteúdos e opções, incluindo os modos Boss Rush e Time-Attack, além dar a chance dos jogadores recomeçarem uma fase no exato ponto em que morreram, ao invés de reiniciar toda a fase. O “Museum Mode” também será colocado na versão final do game, e mostrará artes conceituais e making-of do projeto.

DuckTales (1989), Rescue Rangers (1990), TaleSpin (1991), Darkwing Duck (1992), DuckTales 2 (1993) e Rescue Rangers 2 (1994) são todos games de plataformas que se destacaram muito no Super Nintendo, mas que consequentemente tiveram versões para outros consoles da época.

Muitos brasileiros talvez não saibam, mas a The Disney Afternoon foi um franquia de televisão de desenhos nos Estados Unidos durante os anos 80/90. Junto das séries animadas da DC Comics, eram exibidas durante os sábados de manhãs nos EUA, levando novos episódios dos desenhos favoritos às crianças.

Veja mais sobre Games e Disney