ENTÃO VAMOS DE LOL!

O Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 está chegando ao seu fim. Após 8 rodadas, os playoffs e os rebaixados estão começando a se definir aos poucos durante essa e a próxima semana. Remo Brave e-Sports e a CNB e-Sports são as duas equipes que não jogam mais a temporada, com a Remo já sendo rebaixada e a CNB ficando em quinto na tabela.

Com seu direito de escolha para a fase de Série de Promoção, a Operation Kino, sexta colocada na classificação, escolheu na tarde dessa terça-feira (14 de março) a segunda colocada na classificação do Circuito de Desafiantes, a INTZ Genesis. Com isso, a KaBum eSports irá enfrentar a terceira colocada dos Desafiantes, a Pro Gaming.

Os confrontos irão acontecer durante esse próximo final de semana, com a Operation Kino e a INTZ Genesis se enfrentando no sábado (18) às 13:00, enquanto KaBum e Pro Gaming realizam seu confronto no mesmo horário, porém, no domingo (19).

As vencedores desses jogos se juntam a T Show, equipe campeã do Circuito Desafiante e que já está confirmada no segundo trimestre do CBLoL, ocupando o lugar da Remo Brave e-Sports, que a partir da próxima temporada irá se chamar apenas Brave e-Sports.

É bom notar que Red Canids, Pain Gaming, INTZ e Keyd Stars são as quatro equipes qualificadas para os playoffs, nenhum confronto entre eles foi confirmado até o momento.

As transmissões acontecem em tempo real no canal oficial da CBLoL no Youtube.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: