MAIS TRÊS JOGOS DA GERAÇÃO PASSADA SÃO ANUNCIADOS PARA O XBOX ONE!

Um dos grandes diferenciais do Xbox One em relação ao PlayStation 4 é o seu sistema de retrocompatibilidade, que nada mais é que a possibilidade do sistema operacional ou do hardware do console de rodar jogar antigos. E a lista desse sistema do console da Microsoft aumentou com três jogos clássicos!

A Microsoft adicionou mais três jogos na retrocompatibilidade do Xbox One. As novidades da vez são Bully: Scholarship Edition, Catherine e Raskulls. Quem já tem os jogos no Xbox 360, seja em cópias digitais ou físicas, poderá baixá-los de graça no console mais recente. Para quem não conhece os jogos, nós vamos explicar cada um deles.

Bully é um jogo da Rockstar Games (mesma produtora da franquia GTA) lançado em em outubro de 2006 para PlayStation 2 e com uma edição especial lançada dois anos depois para PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo é comumente chamado de GTA de escola, já que sua mecânica é idêntica ao jogo mais famoso da Rockstar.

Catherine é mais um dos jogos que são literalmente uma joia bruta que não leva o merecido reconhecimento da lendária Atlus, responsável por jogos como Shin Megami Tensei: Persona, e mistura terror, aventura e quebra-cabeça, onde você é jogado em um caótico dentro do pesadelo de Vincent, o protagonista do jogo.

Raskulls é um jogo de plataforma nos moldes dos clássicos jogos de Super Nintendo e Mega Drive e que foi produzido pela Halfbrick Studios, a mesma por trás de Fruit Ninja, Jetpack Joyride e Monster Dash.

Os jogos podem ser baixados pela loja do Xbox One OU em mídia física caso você tenha algum dos jogos da lista de retrocompatibilidade.

Leia mais sobre Games