Games | Bully entra na lista de jogos do Xbox One!

Games | Bully entra na lista de jogos do Xbox One!

MAIS TRÊS JOGOS DA GERAÇÃO PASSADA SÃO ANUNCIADOS PARA O XBOX ONE!

Um dos grandes diferenciais do Xbox One em relação ao PlayStation 4 é o seu sistema de retrocompatibilidade, que nada mais é que a possibilidade do sistema operacional ou do hardware do console de rodar jogar antigos. E a lista desse sistema do console da Microsoft aumentou com três jogos clássicos!

A Microsoft adicionou mais três jogos na retrocompatibilidade do Xbox One. As novidades da vez são Bully: Scholarship Edition, Catherine e Raskulls. Quem já tem os jogos no Xbox 360, seja em cópias digitais ou físicas, poderá baixá-los de graça no console mais recente. Para quem não conhece os jogos, nós vamos explicar cada um deles.

Bully é um jogo da Rockstar Games (mesma produtora da franquia GTA) lançado em em outubro de 2006 para PlayStation 2 e com uma edição especial lançada dois anos depois para PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo é comumente chamado de GTA de escola, já que sua mecânica é idêntica ao jogo mais famoso da Rockstar.

Catherine é mais um dos jogos que são literalmente uma joia bruta que não leva o merecido reconhecimento da lendária Atlus, responsável por jogos como Shin Megami Tensei: Persona, e mistura terror, aventura e quebra-cabeça, onde você é jogado em um caótico dentro do pesadelo de Vincent, o protagonista do jogo.

Raskulls é um jogo de plataforma nos moldes dos clássicos jogos de Super Nintendo e Mega Drive e que foi produzido pela Halfbrick Studios, a mesma por trás de Fruit Ninja, Jetpack Joyride e Monster Dash.

Os jogos podem ser baixados pela loja do Xbox One OU em mídia física caso você tenha algum dos jogos da lista de retrocompatibilidade.

Leia mais sobre Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você