OUTRO BORDERLANDS?

Borderlands é mais um dos grandes jogos desenvolvidos pelo estúdios de grande qualidade da 2K Games, a Gearbox Softwares. Além da franquia principal que conta com dois games, em uma parceria com a Telltale a empresa lançou um prequel que fez bastante sucesso, porém, parece que o terceiro e tão aguardado game está por chegar.

Em uma conferência da Epic Games na Games Developer Conference, Randy Pitchford, presidente da Gearbox, demonstrou em um vídeo a mais engine que está sendo desenvolvida pelo estúdio. Na imagem que está em nossa galeria, além da grande qualidade dos gráficos é possível notar uma grande semelhança com os famosos gráficos de Borderlands, indicando um possível desenvolvimento do terceiro game.

O último game da franquia principal foi lançado em 2012. Desta vez, os jogadores desbravam o mundo de Pandora com muito mais respostas, pois os acontecimentos das missões e do próprio enredo estão diretamente ligados àquele universo, criando um contexto muito maior e mais coeso.

Além disso, o novo capítulo melhora vários aspectos de seu antecessor, como a inteligência artificial dos inimigos e a física dos veículos. A árvore de evolução de habilidades também foi reformulada, deixando o progresso mais claro.

Embora os personagens do game anterior estejam presentes, o desenvolvimento da trama se foca em outros quatro heróis, Salvador, um Berserker barrigudo capaz de equipar duas armas ao mesmo tempo, Maya, a Siren, uma das únicas Sirens restantes, tem poderes mágicos e elementais, Zer0, um ninja que pode ficar invisível e é ótimo com armas a longa distância, e Axton, o Commando que possui uma torreta que ele pode lançar e ela irá o ajudar em combate.

Mais informações sobre Borderlands 3 em breve.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: