No The Game Awards 2016, finalmente vimos uma gameplay em tempo real de Mass Effect: Andromeda, onde é possivel conferir a exploração espacial do game. Após uma pequena introdução de Aaryn Flynn da BioWare, foi mostrado um tour pelos planetas mais bonitos do jogo.

Além da gameplay, a BioWare ainda revelou após o TGA uma tonelada de novas imagens do jogo. Confira abaixo o vídeo e as imagens em nossa galeria:

Você é o Pathfinder: parte explorador, parte soldado, parte guia. É seu trabalho encontrar um novo lar para a humanidade. Os recursos são escassos. Os planetas são perigosos ou completamente inabitáveis. Você pode ser a última esperança da humanidade” – Diz o narrador durante uma parte do vídeo.

O trailer segue o Pathfinder – conhecido como Ryder – dirigindo veículos, escaneando lugares para descobertas, fazendo missões e enfrentandos aliens perigosos.

Anunciado na E3 2015Mass Effect: Andromeda é um RPG de ação em terceira pessoa futurista, produzido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts para as plantaformas PlayStation 4, Xbox One e PC. É  o quarto título principal da série Mass Effect.

Mass Effect: Andromeda se passa em um lugar muito distante e muito tempo depois dos eventos da trilogia original. Com novos mundos incriveis para descobrir, grandes personagens e ação intensa, o jogo promete uma nova galáxia para ser explorada, Andromeda, e um o novo e melhorado Mako para pilotar. Será possivel escolher entre um personagem masculino e um feminino.

O novo capitulo de Mass Effect tem data de lançamento prevista para março de 2017.

Leia mais sobre Games

Compartilhe: