Veja o gameplay do novo jogo do Batman!

Veja o gameplay do novo jogo do Batman!

Salve salve cavaleiros das trevas, morcegos de Gotham! Os jogos do Batman ultimamente viraram sinônimo de qualidade, assim como os jogos da produtora Telltale Games, que fez os ótimos The Walking Dead, Game of Thrones, The Wolf Among Us, Tales From The Borderlands e Minecraft: The Story Mode. Mas o que aconteceria se a Telltale conseguisse os direitos para fazer um jogo no estilo point and click (aqueles que você deve apontar para o personagem ir e realizar as ações)? Provavelmente um jogo de proporções épicas certo? Então vamos ver 12 minutos do gameplay do primeiro episódio de Batman: Telltale Series. Simbora que agora é hora!

A Telltale Games é uma empresa de edições digitais, fundada em Junho de 2004 como Telltale, Incorporated. Com sede na California, EUA, o estúdio conta com designers que trabalharam pela LucasArts. Seu modelo de negócios gira em torno de games e distribuição digital, e é mais conhecida por seus diversos jogos de aventura baseados em filmes e séries.

O jogador irá assumir o papel de Batman tanto como o super-herói e, como Bruce Wayne, seu alter-ego; de acordo com o CEO Telltale Games Kevin Bruner, a divisão entre estes é igual na série, embora às vezes o jogo vai oferecer ao jogador uma escolha de se aproximar de uma situação como Wayne ou como Batman. A narrativa do jogo vai oferecer uma “nova interpretação do universo definido nos tempos atuais, não vinculado a qualquer iteração existente de Batman em jogos, filmes ou quadrinhos“, de acordo com a Telltale Games. Bruner também fala que o jogo se passará alguns anos depois de Wayne decide se tornar Batman, dando-lhes flexibilidade na sua criação e jogabilidade para dar ao jogador algum controle sobre a forma como eles querem jogar o personagem, sem vínculos com qualquer narrativa estabelecida. O jogo contará com uma narrativa semelhante como outros jogos Telltale passadas, dando as opções do leitor para a forma de abordar uma situação e ter essa escolha afetar os acontecimentos mais tarde no jogo. O jogo inclui sequências de ação que são resolvidos semelhante a outros jogos da Telltale, usando eventos em tempo rápido. A série também vai incluir sequências de investigação, permitindo que o jogador a usar habilidades de detetive do Batman para o progresso da história.

E o que vocês acharam do novo jogo? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Batman e Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você