GAME OF THRONES | O vilão que só quer se divertir!

GAME OF THRONES | O vilão que só quer se divertir!

GAME OF THRONES É MESTRE EM APRESENTAR PERSONAGENS “DIFERENTES”!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão.

A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010.

E esse hype continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

Em uma entrevista para o site EW, o showrunner da série, Dan Weiss, falou sobre Euron Greyjoy e sua atitude de não se importar muito com as regras.

“Nunca tivemos alguém com essa atitude de rock star que não se importa. Todos nesse mundo se importam profundamente – sejam eles ruins, maravilhosos ou algo entre os dois, como a maioria. Todos se importam com a parte política e pensam bastante em todas as suas ações. Ter algúem que aparece com essa atitude que Euron tem foi muito divertido. Não há muita gente que consegue fazer a cena de forma convincente, somos muito sortudos.”

Além de Weiss, Pilou Asbæk, intérprete do vilão, também falou sobre seu personagem.

“Ele não leva ninguém a sério, nem a sí próprio. Você tem esse personagem nos livros que é mais parecido com um demônio, mas na série ele só está se divertindo. Quero representar um cara que não se importa. Todos os sociopatas psicóticos que conheci na minha vida são sorridentes, educados e os maiores babacas do mundo. É divertido fazer um personagem que apenas quer se divertir.”

Stormborn, o segundo episódio da sétima temporada de Game of Thrones vai ao ar próximo domingo, dia 23 de julho.

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no Youtube, Instagram, Facebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

Veja mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você