GAME OF THRONES | Tudo na série melhorou para a sétima temporada!

GAME OF THRONES | Tudo na série melhorou para a sétima temporada!

A 7ª TEMPORADA VAI SER ÉPICA!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

Em uma entrevista para o site Entertainment Weekly, os showrunners da série, David Benioff e D.B. Weiss, comentaram sobre ao crescimento profissional e criativo de todos os setores da produção, desde os efeitos visuais até mesmo às atuações.

“Todo mundo melhora nessa temporada. Você provavelmente cansará de nos ouvir dizer isso pois falamos todo ano, mas é impressionante para nós. Todo departamento melhorou constantemente, dos efeitos especiais a atuação. Agora que estamos rumo a temporada final, é gratificante. Conseguimos fazer todo mundo caminhar na mesma direção” .

Depois da declaração de Benioff, foi a vez de Weiss comentar sobre o ritmo mais agitado que a sétima temporada vai seguir.

“O escopo cresceu naturalmente pelas temporadas, e isso também impacta o ritmo pois as coisas estão se resolvendo e a guerra chegou. É a urgência de dentro da história que altera o ritmo ao invés de qualquer pressão exterior. As coisas andam mais rápidos pois no mundo desses personagens a guerra que eles andavam esperando chegou. Os conflitos foram crescendo durante os últimos seis anos deram resultado e esses fatos dão uma noção urgência que faz todos andarem mais rápido.”

A nova temporada de Game of Thrones estréia nos Estados Unidos e em forma simultânea no Brasil no próximo dia 16 de julho com apenas 7 episódios. É bom notar, que há grandes chances da oitava e última temporada da produção ser exibida apenas em 2019 – entenda.

Veja mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você