Um possível retorno? 

O segundo episódio de Game of Thrones foi ao ar no último domingo (21). Embora grandes cenas de ação estejam reservadas para o próximo, algumas informações importantes surgiram. E por consequência, novas teorias foram criadas, afinal, ansiedade é o que não falta. A mais nova delas beira o bizarro, mas acredite, faz sentido. E mesmo que seja pouco provável de acontecer, somos obrigados a admitir que seria sensacional vê-la em tela.

Cuidado, essa matéria contém spoilers.

Prontos? Vamos a teoria!

A grande batalha entre mortos e vivos foi anunciada. Na próxima semana, durante o terceiro episódio da temporada, o exército do Rei da Noite finalmente chegará a Winterfell. O duelo promete trazer um sentimento de tristeza aos fãs, pois embora estejamos ansiosos, alguns personagens queridos devem se despedir. Mas de acordo com alguns fãs, rostos conhecidos podem voltar a série. Entretanto, tal retorno pode não ser como queremos.

As Criptas

Um dos assuntos mais mencionados durante o segundo episódio da última temporada foram as criptas. O local já foi cenário de diálogos emblemáticos ao longo de Game of Thrones, principalmente nesta temporada.

Foi lá que Ned e Robert tem um de seus últimos diálogos, antes de ambos perderam a vida. Foi lá que Jon descobriu ser filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen. Foi nas criptas também, que Jon contou a Daenerys sobre sua história. Localizada nas profundezas do castelo de Winterfell, o local guarda os corpos de Ned, Catelyn, Robb, Lyanna e Rickon Stark.

 

A teoria

Os Caminhantes Brancos se aproximam do Norte. Com um exército pra lá de numeroso, o mesmo pode estar prestes a aumentar. De acordo com a teoria, ao chegar em Winterfell os mortos das criptas seriam trazidos de volta pelo Rei da Noite. Sim, é isso mesmo que você entendeu. Os Starks mortos passariam a lutar contra o exército de Jon, Sansa e os outros.

Quem não gostaria de ver o retorno de nossos amados personagens? Certamente não estamos prontos para ver Ned, Robb, Catelyn e Rickon de olhos azuis.

Game of Thrones ft. The Walking Dead

Já sabemos que o Rei da Noite tem a capacidade de trazer os mortos de volta a vida, afinal, Viserion está aí para provar. Com sua chegada ao Norte, outros mortos poderiam retornar, sendo uma baita surpresa para os vivos. Tal teoria ganhou força após momentos da nova temporada.

Durante o trailer do próximo episódio, Daenerys fala para Jon de forma bastante efusiva: ” Os mortos já estão aqui “. E se tal afirmação tiver um significado literal? Afirmar que os Caminhantes estão chegando seria meio óbvio, não? E se Dany estivesse se referindo a outros mortos, já presentes no castelo?

Uma outra referência da teoria está nos trailers. Em uma cena, vemos Arya correndo apavorada pelas criptas, indicando que algo de ruim estaria acontecendo. Um possível retorno dos mortos seria uma ótima razão. Por fim, o local foi muito mencionado no último episódio, o que em Game of Thrones é sinal de tragédia.

Enfim…

Caso a teoria se comprove, teremos o início do ataque do Rei da Noite ainda dentro do castelo. Confesse, é uma cena que certamente gostaríamos de ver.

 

 

 

 

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

JÁ ASSISTIU NOSSO ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: