GAME OF THRONES | A tensão crescente entre Arya e Sansa!

GAME OF THRONES | A tensão crescente entre Arya e Sansa!

GAME OF THRONES AGORA SÓ EM 2019!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

ALERTA DE SPOILER

É evidente que há uma tensão cada vez maior a cada episódio entre as irmãs Arya e Sansa Stark nessa atual temporada. Aproveitando a deixa que o episódio teve com essa tensão, D.B. Weiss, um dos produtores da série, resolveu falar sobre o medo que Sansa tem sobre o que sua irmã pode fazer.

“Arya tem uma prova incriminatória contra Sansa, então ela vai procurá-la, mas não a encontra. Sansa acaba achando uma bolsa com várias faces, o que assustador. A aparição da sua irmã sem fazer nenhum som é ainda mais assustadora. E, conforme elas discutem o que são essas faces, ela começa a ver Arya como uma ameaça física. Indo para o último episódio, acho que Sansa vai levar com ela seu medo de que Arya pode realmente querer matá-la. É um medo que o Mindinho espertamente alimentou.”

FIM DO ALERTA DE SPOILER

A season finale e sétimo episódio da sétima temporada de Game of Thrones vai ao ar próximo domingo, dia 27 de agosto.

Veja também nossa crítica de Death is the Enemy, sexto episódio da atual temporada.

Veja mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você