O INÍCIO DO FIM DE GAME OF THRONES!

Game of Thrones é uma das séries que mais vai deixar as pessoas tristes, órfãs e desesperada em seu Series Finale. Mas enquanto isso não acontece (ainda, porque só existirão as sétima e oitava temporadas pela frente), todo ficam na expectativa do retorno da série exibida pela HBO.

Liam Cunningham, o Sor Davos em Game of Thrones, acabou meio que revelando, durante uma entrevista para o jornal Irish Independent, a data de retorno da série baseada em Crônicas de Gelo e Fogo do (psicopata) escritor George R.R. Martin.

“Tenho desapontado várias pessoas ao redor do mundo porque era pra estrear em abril. Agora é julho, eu acho… Vai ter um lançamento e algo especial acontecendo esse ano para a premiere. As más notícias são que teremos só sete episódios e a última temporada começa novamente, até onde eu sei, em setembro”

Pelas palavras do próprio ator, faltam somente quatro meses para o início da sétima temporada e que a oitava e última temporada pode estrear em setembro de 2018, dando uma sobrevida para os fãs que não desejam o fim da série.

A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde “verões duram décadas e os invernos uma vida inteira”, Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: