GAME OF THRONES | Não espere a estreia das séries derivadas antes de 2020!

ASSIM NÃO DÁ! ASSIM NÃO PODE!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais seis episódios pela frente.

Sabe como coração de fã é, não é mesmo? Nós choramos, esperneamos e gritamos de angústia quando vemos que nossas amadas produções irão demorar uma eternidade para ter uma nova temporada, uma série derivada ou uma sequência.

É bem esse o caso de metade do mundo com Game of Thrones. Não bastando sua oitava e última temporada confirmada somente para 2019 (ainda não superei isso), também foi confirmado que as séries spin-off de GoT vão demorar ainda mais para estrearem.

De acordo com Casey Bloy – presidente da HBO – durante uma entrevista ao site TV Line, além de não ter nenhum personagem conhecido, somente algumas linhagens familiares irão aparecer nas séries, que ele mesmo confirmou estrearem somente depois de 2020.

Gostei do que estou vendo. Vi algumas coisas que acho potencialmente empolgantes. Devemos fazer um piloto e então a série. Mas nada irá ao ar na HBO pelo menos um ano depois do fim de Game of Thrones. Queremos que a temporada final seja um evento especial por si só. Não queremos usar isso para lançar uma nova série. Queremos uma separação aqui.

Casey Bloy

Presidente, HBO

As filmagens da oitava temporada de Game of Thrones estão acontecendo desde o final de 2017, com locações na Irlanda do Norte, Islândia e Croácia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Coxinha Nerd

O maior site fã service do Brasil, recheado de conteúdos e informações, todos os dias! Acompanhe a gente também pelas redes sociais, é tudo COXINHA NERD! Você vai amar!!!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!