PELO MENOS ELE É UM DOS SOBREVIVENTES DE GAME OF THRONES!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

Com um destino de locação um pouco cruel, John Bradley, o Samwell “Sam” Tarly, não está nem um pouco feliz com as gravações da série.

Isso porque o personagem passa a maior parte do tempo, no que ele mesmo chama, em “paisagens inabitáveis“. Durante uma entrevista para o site Digital Spy, Bradley brincou com a situação.

“Qualquer trecho da série com uma paisagem que parece inabitável, há grandes chances de eu estar lá. Lembro de estar abraçado com Kit Harington e outros atores em Belfast na primeira temporada, jurando que não poderia pensar em nenhum lugar que eu poderia ir que seria mais frio ou mais exposto à natureza. Dias depois, um e-mail com o título ‘Islândia’ apareceu na minha caixa de entrada e percebi que tinha falado cedo demais. Também Existem figurinos bem bonitos em Game of Thrones. O meu não é um deles. Quanto a série acabar, vou queimar cerimonialmente esses mantos.”

A próxima temporada de GoT ainda não tem data definida para retornar, mas rumores apontam que veremos a oitava e última temporada somente em 2019, já que a HBO deve transmitir a segunda temporada de Westworld em 2018.

Veja também nosso ultimo vídeo lançado sobre a série aí embaixo!

Veja mais sobre Séries