MAIS UMA PREOCUPAÇÃO PARA OS FÃS DE GAME OF THRONES!

Parece que a tsunami de má sorte da HBO ainda não acabou. Tanto que a emissora, responsável pela transmissão de uma das séries mais famosas do mundo, Game of Thrones, recebeu mais uma ameaça.

Foram ataques atrás de ataques aos servidores e redes sociais da emissora nas três últimas semanas. Desde o roubo de 1,5 terabytes de informações, o sossego da emissora já não existe mais.

Depois do último ataque que invadiu as contas do Twitter da emissora e da série, agora mais uma ameça surge no horizonte da HBO.

Um novo grupo hacker, que ainda não teve sua denominação revelada, avisou, pelo site Mashable, que eles irão vazar o sétimo e último episódio da atual temporada de Game of Thrones.

Além disso, o grupo também enviou por e-mail para o site, todos os logins e senhas da emissora em todas as suas redes sociais.

Em contato com a emissora, o site Mashable recebeu a repetição do último comunicado divulgado pela HBO que dizia que a emissora não tem contato com nenhum grupo e não vai comentar cada vazamento.”

O novo grupo solicitou um resgate de aproximadamente R$20,5 milhões em BITCOINS.

A HBO, novamente, ainda não se pronunciou sobre o possível resgate.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: