Bem longe de Winterfell!

O terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones se aproxima. Com mais de uma hora de duração, ele será o episódio mais longo de toda a série até agora. Os mais de 70 minutos vêm sendo altamente aguardados pelos fãs, que anseiam por ver, enfim, a grande batalha entre vivos e mortos. Através do final do episódio anterior, podemos ver a aproximação do exército de Walkers, mas uma presença pra lá de especial está fazendo falta. Onde estaria o Rei da Noite?

Em meio a milhares de teorias que vão surgindo a cada dia, uma nova vem para responder essa pergunta. De acordo com fãs, o líder dos Caminhantes Brancos não apareceu no último episódio por um simples motivo: ele não está a caminho de Winterfell. Antes mesmo que você pergunte onde raios estaria o Rei da Noite, aqui vai a resposta. O suposto vilão de Game of Thrones estaria levando parte de seu exército para Porto Real.

A teoria

Já ficou bem claro para nós, que o Rei da Noite está longe de ser impulsivo e imprudente, pelo contrário. Todos os seus atos são friamente calculados (perdoe a piada, não podemos evitar). Com todos os esforços de Jon e Daenerys concentrados no Norte, um outro lugar dos sete reinos estaria levemente desprotegido. E todos sabemos que o principal objetivo da dupla Targaryen é derrotar o líder dos Caminhantes Brancos.

Mas qual seria o motivo de toda a mudança do Rei da Noite para Porto Real? Simples, o local é a região mais populosa dos Sete Reinos de Westeros. Tal informação é confirmada por Tyrion ainda na sétima temporada, quando o anão informa que lá vivem mais de um milhão de pessoas. E certamente tal adição em números traria uma vitória indiscutível ao Rei da Noite.

Você conhece o aplicativo Futuur? Ele promete te entregar uma experiência diferente e imersiva no universo das Crônicas de Gelo e Fogo, fazendo com que suas projeções façam parte de uma grande escolha de massa – será que juntos nós conseguimos descobrir todas as respostas! Bora descobrir o futuro de Game of Thrones com o Futuur?

Você pode usar o Futuur em seu celular (download iOS | download Android) ou no navegador do seu computador!

Os motivos

Além do comentário de Tyrion na sétima temporada, outros indícios surgiram ao longo das temporadas. No final da segunda temporada de Game of Thrones, a personagem de Emilia Clarke tem uma visão pra lá de bizarra. A moça vê a sala do Trono de Ferro coberta de neve, assim como todo destruída. Todos sabemos que o lugar em questão fica em Porto Real.

Enquanto isso, na quarta temporada, Bran também tem uma visão um tanto quanto questionadora. O menino vê um dragão sobrevoando Porto Real, e após o fim da sétima temporada, ficou claro que há uma terceira opção de dragão. A criatura em questão poderia facilmente ser Viserion, a comando do Rei da Noite.

O último episódio

Finalmente, o real motivo que levou os fãs a pensarem em tal teoria. No final do segundo episódio da última temporada, é possível ver o exército dos mortos chegando a Winterfell. Alguns White Walkers estão montados em cavalos zumbis, olhando para o local, mostrando que o exército está ainda maior. Mas embora o número tenha aumentado, a cena deixa bem claro que o Rei da Noite não está entre eles. Na verdade, ele não foi visto em nenhum dos episódios até agora.

Sabemos que o líder dos White Walkers é poderoso o suficiente para enviar parte de seu exército a Winterfell como distração.

Bronn

Antes que o caminho do Rei da Noite até Porto Real se mostre completamente livre, devemos lembrar de um fato. Cersei decidiu enviar Bronn até Winterfell para se vingar daqueles que vão lutar pelos vivos. Uma vez que o Rei da Noite estaria indo a Porto Real, é provável que seu caminho cruze com o exército Lannister.

Seria esse o desfecho de Bronn em Game of Thrones? Não podemos esquecer que o diretor Miguel Sapochnik, responsável pelos episódios 3 e 5 desta temporada, revelou que uma grande batalha só irá acontecer no quinto episódio e promete ser uma das mais longas da história da televisão.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

JÁ ASSISTIU NOSSO ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

SINTONIA | Série da Netflix idealizada por KONDZILLA chega esse ano!

Com produção de LosBragas Mais um sucesso da Netflix está chegando esse ano. Trazendo seis episódios de 40 minutos cada, Sintonia será produzida por Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga. Felipe participou também da idealização da série, ao lado de ninguém menos do...

NETFLIX | Confira as informações da empresa na E3!

Obrigada Netflix Na última quarta-feira, a Netflix realizou um painel no E3 Coliseum. O objetivo foi discutir o trabalho companhia com alguns dos desenvolvedores de games mais talentosos do mundo. Com isso, o streaming busca construir jogos que darão aos fãs a...

O ESCOLHIDO | Série estreia em junho na Netflix!

MISTÉRIO DE TERROR NO BRASIL! Mais um sucesso está chegando à Netflix. O streaming lançou hoje o pôster e o trailer oficiais de O Escolhido, primeiro suspense sobrenatural brasileiro da plataforma. No vídeo podemos ver a identidade do líder misterioso que dá nome à...

VELOZES E FURIOSOS: SPY RACERS | Série animada ganha trailer!

  A Dreamworks e a Netflix estão juntas novamente em alta velocidade para o lançamento de Fast & Furious: Spy Racers! A série animada baseada no universo dos filmes. Ainda não temos muitas informações, sabemos apenas que o protagonista será Tony Toretto,...