Escolha uma Página

A famosa espiral está de volta!

Sem dúvida, as expectativas para a os próximos episódios de Game of Thrones estão altas. O primeiro foi ao ar no último domingo (14) e não revelou muito mais do que já sabíamos. Enquanto Jon ficou sabendo sua verdadeira origem, a Casa Umber encontrou seu fim nas mãos dos White Walkers. Sua lealdade aos Stark foi recentemente testada, e mesmo que não fosse tão importante a história, seu trágico desfecho certamente foi.

Ao passo que tentavam voltar a Winterfell, Thormund, Beric Dondarrion e seu grupo passaram por Last Hearth. A Última Lareira, como é conhecida em português, era o lar da Casa Umber. Qual não foi sua surpresa ao encontrar Ned, o pequeno Lorde Umber, amarrado e rodeado por membros humanos. Os olhos azuis do menino não mentiram sobre quem foi o responsável por seu assassinato. Mas foi a formação deixada na parede que chamou a atenção, principalmente após Beric colocar fogo na mesma.

O símbolo!

Antes de mais nada, precisamos lembrar de onde conhecemos o espiral desenhado na parede com os corpos dos Umber. Mesmo que as cenas tenham dado destaque ao símbolo, nada se compara aquele do último episódio. Game of Thrones nunca escondeu seus mistérios e teorias, revelando-os no momento certo.

Logo no primeiro episódio vemos uma grupo de selvagens desmembrados, organizados em um padrão circular. Tempos depois, um símbolo similar foi encontrado pelos homens de Mance Rayder e Jon Snow. Dessa vez, o padrão era composto de partes de cavalos mortos. Quando a história do Rei da Noite é contada pelos filhos da floresta, o espiral é visto de cima, formado pelas pedras ao redor da árvore. Por fim, Jon mostra a Daenerys os desenhos feitos na parede da caverna em Pedra do Dragão. Adivinha? O símbolo está lá.

Você conhece o aplicativo Futuur? Ele promete te entregar uma experiência diferente e imersiva no universo das Crônicas de Gelo e Fogo, fazendo com que suas projeções façam parte de uma grande escolha de massa – será que juntos nós conseguimos descobrir todas as respostas! Bora descobrir o futuro de Game of Thrones com o Futuur?

Você pode usar o Futuur em seu celular (download iOS | download Android) ou no navegador do seu computador!

O Rei da Noite!

Inegavelmente somos obrigados a concordar que há uma semelhança entre o símbolo do Rei da Noite e o símbolo dos Targaryen. Com Jon e Daenerys sendo apontados como os candidatos ao trono, a família em questão ficou ainda mais em evidência.

Além da semelhança com o símbolo, não podemos esquecer quem é a mais nova arma do Rei da Noite. Viserion é um dos três tragões de Daenerys, que agora é comandado pelo líder dos White Walkers. Sabemos que apenas Targaryens podem montar dragões e tal capacidade pode se estender aos mortos. Jon e Daenerys já provaram ser verdade tal teoria.

Seria o Rei da Noite um Targaryen, que foi transformado anos antes pelos filhos da floresta?

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

JÁ ASSISTIU NOSSO ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: