GAME OF THRONES | R.R. Martin revela que HBO está trabalhando em uma 5ª série derivada!

GAME OF THRONES | R.R. Martin revela que HBO está trabalhando em uma 5ª série derivada!

PODE MANDAR MAIS UMA 100 SÉRIES DE GAME OF THRONES!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

Há algum tempo atrás, nós falamos que o canal responsável pela produção e transmissão de Game of Thrones, a HBO, está trabalhando em mais 4 séries derivadas de GoT, as chamadas spin-offs.

Acontece que George R.R. Martin, autor da saga, confirmou em seu Live Journal (uma espécie de blog) que a HBO está trabalhando no roteiro de um quinto spin-off da saga!

“Tínhamos quatro roteiros em desenvolvimento quando cheguei em Los Angeles na semana passada, mas no momento em que saí, tínhamos cinco. Nós adicionamos um quinto roteirista aos quatro originais. E Não, não vou revelar quem ou do que se trata aqui. A HBO anunciou os nomes dos quatro primeiros e, sem dúvida, anunciará o quinto também, uma vez que já tenha definido seu acordo”

Com o final próximo, a Variety reportou de forma oficial que a HBO já contratou quatro roteiristas diferentes para fazerem uma análise de conteúdo da mitologia criada por George R.R. Martin para o desenvolvimento de novos seriados baseado no universo de Game of Thrones. Segundo o site esses roteiristas são: Max Borenstein (Minority Report), Jane Goldman (X-Men, Kick-Ass), Brian Helgeland (Corações de Cavaleiro, 42) e Carly Wray (Mad Men, The Leftovers).

A nova temporada de Game of Thrones estreia nos Estados Unidos e em forma simultânea no Brasil no próximo dia 16 de julho com apenas 7 episódios.

Veja mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você