UM EMOCIONANTE REENCONTRO EM GAME OF THRONES!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

ALERTA DE SPOILER

No último episódio que foi ao ar no último domingo (23 de julho), Arya teve seu tão aguardado reencontro com Nymeria, sua dire-wolf que ela afugentou na primeira temporada para que a mesma não fosse morta por conta do (chorão) Joffrey.

Porém esse reencontro aconteceu de uma forma um pouco confusa. Principalmente quando Arya fala “essa não é você“.

Por conta dessa confusão, os showrunners da série, David Benioff e D.B. Weiss, correram para explicar o que, de fato, isso significou.

“Arya queria que Nymeria voltasse para casa com ela e fosse uma companheira leal novamente, mas Nymeria encontrou sua própria vida. Arya não é domesticada e faz todo sentido que sua loba também não seja. Uma vez que a loba vai embora, primeiro Arya aparece triste, então ela percebe que Nymeria está fazendo exatamente o que ela faria em seu lugar. “

FIM DO ALERTA DE SPOILER

The Queen’s Justice, terceiro episódio da sétima temporada vai ao ar no próximo domingo, dia 30 de julho.

Veja também nossa crítica de Stormborn, segundo episódio da atual temporada.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: