GAME OF THRONES OU FÓRMULA 1?

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

Depois do último episódio, muitos fãs começaram a se perguntar e até mesmo a brincar com a velocidade que os fatos ocorridos na sétima temporada estão alcançando. Tanto que alguns internautas compararam Gendry com Usain Bolt, por conta do quão rápido ele havia corrido no episódio.

Foi por isso que Alan Taylor, diretor do último episódio, explicou em uma entrevista para o site Variety sobre a velocidade que tudo está acontecendo na sétima temporada.

“Estávamos cientes de que o tempo estava ficando um pouco nebuloso. Temos Gendry correndo de volta, corvos voando certas distâncias, dragões tendo de voltar certas distâncias… Em termos de experiência emocional, [Jon e companhia] meio que passaram uma noite sombria na ilha. Tentamos deixar esse período mais vago com o crepúsculo eterno que acontece no norte da Muralha. Acho que houve um esforço em camuflar a linha do tempo ao não declarar exatamente o período que eles ficaram lá.

Acredito que isso funcionou para algumas pessoas, mas não para outras. Eles parecem estar muito preocupados com a velocidade que um corvo pode voar, mas há uma coisa chamada impossibilidades plausíveis, que é o que você tenta atingir em vez de plausibilidades impossíveis. Então acho que estávamos forçando um pouco a plausibilidade, mas espero que o momentum seja maior que isso. “

A season finale e sétimo episódio da sétima temporada de GoT vai ao ar próximo domingo,dia 27 de agosto.

Veja também nossa crítica de Death is the Enemy, sexto episódio da atual temporada.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: