TOMA SURRA DE NOVIDADES DE GAME OF THRONES!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

Um dos astros da série que tem uma grande importância na trama, Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, confirmou que NENHUM ATOR OU ATRIZ vai receber os roteiros da oitava temporada.

Isso tudo por conta dos excessivos vazamentos que a HBO sofreu nos últimos meses devido aos ataques cibernéticos sofridos. Em entrevista ao site Belfast Telegraph, o ator explicou como farão para gravar as cenas.

O grande vazamento aconteceu, agora nem vamos conseguir o roteiro. Agora vamos fazer uma cena, nos informarão o que vai acontecer e depois gravaremos. Todos nós teremos fones de ouvido para a cena e então alguém vai nos dizer o que temos que fazer e, então, depois de receber pelo fone, iremos lá e gravaremos.

Nikolaj Coster-Waldau

Jaime Lannister, Game of Thrones

Além disso tudo, a oitava e última temporada da série ganhou mais uma adição ao elenco. Marc Rissman (The Last Kingdom e Into the Badlands) foi contratado para interpretar Harry Strickland, o líder da Companhia Dourada, o temido exército mercenário de Essos. Porém o personagem deverá aparecer somente em dois dos seis últimos episódios.

A próxima temporada de GoT ainda não tem data definida para retornar, mas rumores apontam que veremos a oitava e última temporada somente em 2019, já que a HBO deve transmitir a segunda temporada de Westworld em 2018.

Veja também nosso ultimo vídeo lançado sobre a série aí embaixo!

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: