SEMPRE SE SUPERANDO A CADA EPISÓDIO!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

ALERTA DE SPOILER

Depois do incrível encerramento da sétima temporada com a formação do casal mais esperado pelos fãs e pela aparição do Viserion como o Dragão de Gelo montado pelo Rei da Noite, Kit Harington, intérprete do Jon Snow, confessou achar que o episódio foi um dos melhores da série nessas sete temporadas.

“Acredito que é um dos melhores episódios de Game of Thrones. Tem um pouco de tudo, se encaixa com a temporada e também com a série de um modo geral, eu adorei. Sabe, acho que a maior parte do episódio, que foi realmente estranho para nós atores, foi estar no Fosso dos Dragões e todo mundo de frente um para o outro. Você precisa se lembrar que boa parte dessas pessoas conhecia uma a outra por rumor, sem nunca terem se conhecido. Eu, ou Jon Snow, não tinha ideia de como era a Cersei. Bem, tinha no primeiro episódio da série, mas não tinha ideia de como ela é, interage ou trabalha. Então isso foi grande para o episódio e para a série. Meu momento preferido do episódio, do ponto de vista pessoal, foi trabalhar de novo com Alfie Allen e fazer aquela cena com Theon em que se encontram na sala de Pedra do Dragão. Amo o que Alfie faz com o personagem. Amo sua jornada nesta temporada. Agora, aqui, eles são homens, o que mudou e o que eles passaram, penso que é interessante para mim e Alfie interpretarmos. “

FIM DO ALERTA DE SPOILER

A próxima temporada de GoT ainda não tem data definida para retornar, mas rumores apontam que veremos a oitava e última temporada somente em 2019, já que a HBO deve transmitir a segunda temporada de Westworld em 2018.

Veja também nossa crítica de “The Dragon and The Wolf” (O Dragão e o Lobo), sétimo e último episódio da atual temporada.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: