UMA DAS MELHORES CENAS DE GAME OF THRONES!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

ALERTA DE SPOILER

Uma das mortes mais esperadas pelos fãs aconteceu no último episódio da sétima temporada. Foi com muita satisfação que grande parte dos fãs da série viram Petyr “Mindinho” Baelish ser degolado sem nenhuma dó por Arya a mando de sua irmã, Sansa.

E acontece que Aidan Gillen, o interprete do mau-caráter na série, imaginava que a morte do personagem seria exatamente da forma que aconteceu.

“Dei uma entrevista em 2015 em que me perguntaram como eu achava que morreria. E respondi que pensava que a Arya deveria ser a responsável. Então, foi como esperava. E mesmo durante a cena, assim que ele entra na sala e Arya exibe a adaga ele sabe que o jogo acabou. No quarto episódio ele apenas suspeitava, quando Bran disse a ele ‘o caos é uma escada’. Para Bran pensar em algo assim vai além da mera coincidência. Foi aí que o chão começou a ceder debaixo dos meus pés. Naquele ponto, sabia que as coisas que fiz no privado não eram necessariamente privadas. É uma despedida emocionante. E é uma posição humilhante para se estar. Ele está de volta àquela posição que o moveu durante muito tempo: a rejeição de Catelyn Stark, a humilhação de Brandon Stark – quando ele o cortou do umbigo até a clavícula e não o matou [depois do duelo por Catelyn durante a juventude]. “

FIM DO ALERTA DE SPOILER

A próxima temporada de GoT ainda não tem data definida para retornar, mas rumores apontam que veremos a oitava e última temporada somente em 2019, já que a HBO deve transmitir a segunda temporada de Westworld em 2018.

Veja também nossa crítica de “The Dragon and The Wolf” (O Dragão e o Lobo), sétimo e último episódio da atual temporada.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: