ATÉ PORQUE GAME OF THRONES É UMA DAS SÉRIES MAIS CARAS DO MUNDO!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

Depois de um histórico bem medonho de ataques cibernéticos que resultaram no vazamento de roteiros e até mesmo de um episódio inteiro, a HBO resolveu “gravar diversos finais” para a última temporada de Game of Thrones.

Mas nem todo mundo está achando a ideia uma boa solução. Uma dessas pessoas é Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister.

Em uma entrevista cedida ao site da revista Marie Claire, Waldau falou que acha uma estupidez a gravação de diversos finais e que isso seja muito improvável de acontecer.

“Você acha que isso é verdade? Me parece estúpido. Quer dizer, se é verdade, eu não acredito. Mas sei lá, talvez. Quero dizer, eu não li o roteiro, então, a menos que eles mostrem vários finais que poderiam mudar a trama, eles não vão desperdiçar esse dinheiro. Eles sabem o quão caro é gravar. Você não vai desperdiçar US $ 100.000 por dia para gravar algo que não vai usar. Não vai acontecer”

A próxima temporada de GoT ainda não tem data definida para retornar, mas rumores apontam que veremos a oitava e última temporada somente em 2019, já que a HBO deve transmitir a segunda temporada de Westworld em 2018.

Veja também nosso ultimo vídeo lançado sobre a série aí embaixo!

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: