GAME OF THRONES: SÉRIE OU FILME?

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

Em uma entrevista ao site The Hollywood ReporterKristofer Hivju, o Tormund Giantsbane de Game of Thrones, comentou sobre a série estar cada vez mais parecida com um filme.

E de acordo com o ator, os próximos e últimos episódios da série tentarão superar a ela mesma.

“Será interessante, posso dizer isso. É como se GoT estivesse competindo com Game of Thrones, como se tivéssemos que subir mais o nível para deixar os fãs felizes. Realmente acho que eles fizeram isso neste ano. Quando você tem uma batalha no segundo episódio e uma enorme no quarto episódio… essas são sequências grandes. De algum modo, parece que em Game of Thrones, se alguém tiver uma ideia ótima, independentemente do custo, da ambição, todo mundo tem que dizer sim. Estamos competindo com nós mesmos. Sétimo episódio é talvez o mais longo de todos. Estamos falando de um filme.”

The Dragon and The Wolf, season finale e sétimo episódio da sétima temporada de GoT vai ao ar próximo domingo,dia 27 de agosto.

Veja também nossa crítica de “Beyond The Wall” (Além da Muralha), sexto episódio da atual temporada.

Veja mais sobre Séries