GAME OF THRONES | Episódios da última temporada podem ter mais de uma hora!

GAME OF THRONES | Episódios da última temporada podem ter mais de uma hora!

SÃO SEIS QUE VALEM POR NOVE!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

A derradeira e oitava temporada de Game of Thrones terá somente 6 episódios, o que é muto curto até mesmo para a série, mas também pode estrelar os episódios amais longos da franquia.

A informação foi noticiada pelo site Vanity Fair, que explica que durante a Con of Thrones, uma convenção de fãs da série, alguns funcionários da equipe técnica da série vazaram a média de duração de cada episódio da oitava temporada.

Paula Fairfield, designer de som da série, que os produtores estão considerando atualmente a possibilidade de cada um dos seis episódios da oitava temporada ter a duração de 80 minutos. Com suas outras seis temporadas variando com a média de 50 a 71 minutos em cada episódio, a oitava pode ter, em termos de tempo, uma equivalência de 9 episódios em tela.

A nova temporada de Game of Thrones estréia nos Estados Unidos e em forma simultânea no Brasil no próximo dia 16 de julho com apenas 7 episódios. É bom notar, que há grandes chances da oitava e última temporada da produção ser exibida apenas em 2019 – entenda.

Veja mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você