GAME OF THRONES | Revelada a duração do episódio de estreia da sétima temporada!

GAME OF THRONES | Revelada a duração do episódio de estreia da sétima temporada!

VAMOS SEPARAR NOSSO SAGRADO TEMPO PARA GAME OF THRONES!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

A HBO divulgou hoje que a duração do episódio de estreia da sétima temporada de Game of Thrones será de 59 minutos. O episódio inicial da sétima temporada será o mais longo desde a estreia da quarta temporada, que também tinha 59 minutos. A estreia de temporada mais longa continua sendo a do ano um, com os 62 minutos de “Winter is Coming”.

A nova temporada de Game of Thrones estréia nos Estados Unidos e em forma simultânea no Brasil no próximo dia 16 de julho com apenas 7 episódios. Todas as novas informações reveladas você acompanha aqui no Coxinha!

A sinopse oficial da série é a seguinte: “Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.”

Veja mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você