GAME OF THRONES ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIOR! LITERALMENTE!

A produção da sétima e penúltima temporada de Game of Thrones está a todo o vapor. As gravações estão acontecendo em vários lugares da Europa e novas informações sobre a série não param de surgir.

Um dos diretores de GoT, Matt Shankman, contou em uma entrevista para o site Entertainment Weekly, que os “filhos” de Daenerys serão, vamos dizer assim, “grandes”.

Os dragões esse ano são do tamanho de aeronaves [Boeing] 747. Drogo é o maior deles – suas chamas têm 9 metros de diâmetro!

Querem ter uma noção do tamanho que os dragões terão? Um Boeing 747 tem, “somente”, 76 metros de comprimento e incríveis 68 metros de envergadura, ou seja, da ponta de uma asa até a ponta da outra.

A nova temporada de Game of Thrones estréia nos Estados Unidos e em forma simultânea no Brasil no próximo dia 16 de junho com (infelizmente) apenas 7 episódios.

A sinopse oficial da série é a seguinte: “Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.”

Veja mais sobre Séries