GAME OF THRONES | Hackers pretendem divulgar mais conteúdo roubado da série!

GAME OF THRONES | Hackers pretendem divulgar mais conteúdo roubado da série!

CUIDADO COM OS SPOILERS DE GAME OF THRONES!

Depois do ataque sofrido por hackers na segunda-feira (dia 31 de julho), a HBO tem cada vez mais motivos para ficar MUITO preocupada.

Depois de ter noticiado que seus servidores perderam mais de 1,5 terabytes em informações sigilosas, o canal pago que é casa da série mais famosa da atualidade, Game of Thrones, sofreu outra ameaça.

Em um e-mail enviado ao site Variety, o grupo hacker avisou que irá, gradativamente, liberando mais conteúdos sobre Game of Thrones.

Eles prometeram que a próxima leva de informações será revelada no domingo, 6 de agosto, às 9h00 (horário de Brasília).

Ainda não foi divulgado se o grupo responsável pediu algum “resgate” pelo conteúdo roubado, mas a HBO informou que está realizando tudo ao seu alcance, junto com as autoridades competentes para cessar o vazamento.

Richard Pleper, presidente da emissora, deu uma entrevista, falando que não acredita que o sistema completo foi comprometido, mas que as investigações continuam em andamento.

Vale lembrar que há pouco tempo atrás, a Disney também teve um de seus filmes roubados depois que hackers atacaram o estúdio de pós-produção de áudio Larson Studios e ainda exigiram resgate para não distribuírem o conteúdo pela internet.

Veja mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você