CASOS PERDIDOS EM GAME OF THRONES!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

ALERTA DE SPOILER

Durante uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, Nikolaj Caster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister na série, falou sobre como a revelação de que Cersei está grávida vai afetar seu personagem.

“Há um pequeno momento em que ele pensa ‘Isso é possível? Eu poderia ser pai?’, porque ele nunca teve permissão para isso antes. Ele teve aquele momento com a Myrcella, o mais breve dos momentos em que ele ser honesto quanto a isso, e agora ela o diz que não será um segredo. Então ele fica tão feliz por talvez um milésimo de segundo ela estragar tudo, dizendo ‘E nunca mais me traia de novo. De repente, ele fica ‘Está bem. É o Darth Vader. Esqueci que estive transando com o Darth Vader’. “

Waldau ainda falou sobre como tudo estava dando certo para o seu personagem até Daenerys cruzar seu caminho.

“Está tudo correndo muito bem. Até, é claro, Daenerys aparecer com suas armas de destruição em massa e tudo ficar fodido. Claro, a irmã dele não ainda não está disposta a aceitar os fatos. Ela finge ‘Se vamos morrer, vou morrer com uma chama de glória. Não acho que ele acredite que esta é a melhor solução. Não é fácil. Certamente ele está dando o seu melhor.”

FIM DO ALERTA DE SPOILER

Death is the Enemy“, o sexto episódio da sétima temporada de Game of Thrones vai ao ar próximo domingo, dia 20 de agosto.

Veja também nossa crítica de Eastwatch, quinto episódio da atual temporada.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: