FALSAS ESPERANÇAS EM GAME OF THRONES!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

ALERTA DE SPOILER

No último episódio da temporada, The Dragon and The Wolf, é mostrada uma carta que Jon Snow (ou Aegon Targaryen, ainda não me acostumei com isso) envia para Sansa em Winterfell. Essa carta pôde ser vista na mão de Bran quando ele conversa com Sam.

Mas somente agora o conteúdo dessa carta foi divulgado pela HBO, e ela traz uma falsa esperança para os que vão lutar na Grande Guerra além-norte.

[Best_Wordpress_Gallery id=”209″ gal_title=”01/09 GOT”]

“Sansa,

Cersei Lannister prometeu suas forças para nossa causa, assim como Daenerys Targaryen. E se sobrevivermos a essa guerra, prometi as nossas forças à Daenerys, a legítima Rainha dos Sete Reinos. Ambos estamos a caminho de organizar a defesa do reino.

Jon Snow, Guardião do Norte.”

Só sei que isso vai dar uma treta (e angústia pela espera) na próxima temporada!

FIM DO ALERTA DE SPOILER

A próxima temporada de GoT ainda não tem data definida para retornar, mas rumores apontam que veremos a oitava e última temporada somente em 2019, já que a HBO deve transmitir a segunda temporada de Westworld em 2018.

Veja também nossa crítica de “The Dragon and The Wolf” (O Dragão e o Lobo), sétimo e último episódio da atual temporada.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: