AS TRETAS DE GAME OF THRONES!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

ALERTA DE SPOILERS

No último episódio nós vimos o reencontro de Arya com sua irmã, Sansa. Durante o chamado “Inside the Episode” onde os produtores da série, D.B. Weiss e David Benioff, comentam sobre o episódio, eles confirmaram que o reencontro entre as irmãs vai criar um laço genuíno entre elas.

“Em alguma medida, elas estão muito parecidas ao que eram. Sansa sempre quis ser uma Lady e Arya, uma lutadora. Mas, ao mesmo tempo, elas estão tão diferentes da última vez que se viram. As duas tiveram jornadas difíceis, acho que elas acabam respeitando mais o quanto cresceram enquanto pessoas, mas isso não diminui a tensão entre elas. “

Para completar as palavras de Benioff, Weiss falou o seguinte.

“A ideia da cena era voltar ao início, quando Sansa descobre quem Arya se tornou. Sansa não sabe muito bem por onde Arya andou e o que ela esteve fazendo. Essa cena [Arya treinando com Brienne] mostra o que ela fez. Brienne é uma lendária espadachim e parece que Arya vai derrota-la. Sansa está assistindo e Arya é muito boa em matar pessoas, isso é assustador. “

FIM DO ALERTA DE SPOILER

Eastwatch, o quinto episódio da sétima temporada de Game of Thrones vai ao ar próximo domingo, dia 13 de agosto.

Veja também nossa crítica de The Spoils of War, quarto episódio da atual temporada.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: