SERÁ QUE SOBRA ALGO DE GAME OF THRONES DEPOIS DISSO?

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

Agora parece que virou moda alguém querer censurar o conteúdo de alguma série, filme, jogo, somente para alcançar um público maior e que não fique chocado com algumas cenas inapropriadas para menores de 18 anos.

E Game of Thrones é um dos maiores alvos de um aplicativo chamado VidAngel. O app, que reúne os maiores serviços de streaming do mundo em um só lugar (palavra deles), promete censurar GoT em um nível que toda a família poderá assistir a série junta, na sala, durante a janta, cortando palavras, imagens e até mesmo cenas inteiras somente com a intenção de entregar uma versão mais leve da história (se sobrar algo para mostrar).

A nova temporada de Game of Thrones estréia nos Estados Unidos e em forma simultânea no Brasil no próximo dia 16 de julho com apenas 7 episódios. É bom notar, que há grandes chances da oitava e última temporada da produção ser exibida apenas em 2019 – entenda.

Veja mais sobre Séries