COMO ASSIM PREVER QUEM VAI MORRER EM GAME OF THRONES?

Quem por aqui nunca foi pego de surpresa por aquela morte impactante em Game of Thrones? Pode ser de um personagem odiado, um amado ou daqueles que realmente não fazem nenhuma diferença da história.

Bem, um cientista húngaro e fã de GoT chamado Milán Janosov resolveu parar de sofrer com as mortes de seus personagens favoritos e criou um algorítimo para prever quem serão os próximos a morrer. Isso mesmo. Um algoritmo que prevê as mortes em Westeros.

Baseado em um sistema que mapeia relações dos personagens, diálogos da série e mais, Janosov conseguiu prever quem morreria primeiro na sétima temporada da série.

ALERTA DE SPOILERS

Depois da analisar 94 personagens, onde 63 destes já estão mortos, o cientista conseguiu achar um padrão que mostra quem mais tem chance de ser levado pela foice da Dona Morte.

Usando seu estudo no primeiro episódio da nova temporada, o cientista mostrou que Tyrene Sand tinha 95% de morrer a seguir. E o que aconteceu com a coitada? Bateu as botas. Isso é uma prova de que seu algorítimo tem grandiosas chances de se provar certo no futuro da série.

FIM DO ALERTA DE SPOILER

Janosov também liberou uma lista dos personagens que mais têm chances de vir a falecer nos próximos episódios. Então, prepare seu coração e veja a lista abaixo!

sétima temporada deverá ser a penúltima da série de maior sucesso da HBO. A oitava e última temporada deverá ser exibida somente em 2019 e terá apenas seis episódios com uma média de 80 minutos cada.
Veja também nossa crítica de The Queen’s Justice, terceiro episódio da atual temporada.

Veja mais sobre Séries