Sabe aquele jogo infantil Stop! que é tão famoso entre as crianças? Aquele jogo de palavras em que se utiliza papel caneta e as mãos para testar os conhecimentos dos jogadores? Pois o game acabou de ganhar uma versão digital para iOS graças aos esforços da produtora Invaders Game Studio, uma empresa criada em 2012 com o objetivo de criar games sociais que estreitem as relações entre jogadores.

 

A versão de bolso foi desenvolvida pelos amigos Heitor Tashiro Sergent e Rafael Fernandes e já venceu um prêmio chamado The Next Web Hack Battle 2012. Na versão mobile o jogador desafia seus amigos do Facebook para uma partida, ao todo você escolhe até 5 categorias para prosseguir com a disputa, sendo as categorias: adjetivo, animal, carro, país e fruta.

 

“A ideia foi levar o Stop!, conhecido da infância de muitas pessoas, para a era digital. É uma brincadeira divertida para toda a família que consegue entreter e ensinar”, explicou Sergent. Stop! em versão digital já está disponível desde fevereiro para download gratuito na App Store e suporta os idiomas inglês e português. Além das categorias retrocitadas, o jogador pode adquirir novas categorias dentro do game. É um verdadeiro convite para retornar aos velhos tempos e reviver um dos jogos mais divertidos que já jogamos.

 

 

Veja o trailer oficial do game aqui:

 

 

Via Game Reporter

 

Eu adorava esse jogo, aliás, está super na moda desenvolver esse tipo de app, ele funciona como uma rede social, pois você precisa dos amigos jogando para jogar também. É um estilo diferente de Draw Something, a pena é que esse tipo de jogo fica na moda um tempinho, mas depois cansa. As pessoas precisam comprar coisinhas, precisam gastar um tempo aguardando seus amigos dar os próximos passos e isso meio que cansa, mas por um tempo, até que é legal, não acham? Veja aqui embaixo como baixar.

 

Baixe aqui o game no Google Play! | Baixe aqui o game na app store!

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Já estou baixando o game agora mesmo, e você?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter