GAME OF THRONES | Último episódio da sétima temporada foi o mais assistido de TODOS!

GAME OF THRONES | Último episódio da sétima temporada foi o mais assistido de TODOS!

O EPISÓDIO TAMBÉM FOI O MAIS PIRATEADO DA TEMPORADA!

A sétima e penútima temporada de Game of Thrones terminou nesta domingo, dia 27 de agosto, deixando so fãs DOIDOS pra chegar logo a última temporada, que a princípio só deve lançar em 2019.

Além de responder algumas questões e juntar algumas pontas soltas da história, a season finale desta temporada trouxe números bem impressionantes para a HBO.

Só nos EUA o episódio já foi o mais visto de toda a série. De acordo com dados da própria emissora, 12,1 milhões de pessoas assistiram a O Dragão e o Lobo, um crescimento de mais de 30% comparado ao último capítulo da sexta temporada. A medição contou tanto as exibições no canal HBO quanto no serviço HBO GO.

Além do recorde de audiência dentro da lei, o site TorrentFreak informou que o episódio foi o mais baixado ilegalmente na temporada. Minutos após o final da exibição, mais de 400 mil pessoas já estavam baixando e compartilhando o arquivo via torrent.

Apesar de não ter batido o recorde de capítulo mais baixado – o que pode ser explicado devido aos vazamentos da temporada – o TorrentFreak anunciou também que Game of Thrones provavelmente será, de novo, a série mais pirateada do mundo em 2017. Se isso se confirmar, será o sexto ano seguido que GoT mantém esse “posto”, o que é um feito totalmente inédito.

A próxima temporada de GoT ainda não tem data definida para retornar, mas rumores apontam que veremos a oitava e última temporada somente em 2019, já que a HBO deve transmitir a segunda temporada de Westworld em 2018.

Veja também nossa crítica de “The Dragon and The Wolf” (O Dragão e o Lobo), sétimo e último episódio da atual temporada.

Veja mais sobre Séries e Game of Thrones

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você