Desde que teve início a sexta e super aguardada temporada de Game of Thrones, tanto o canal da HBO quanto os streamings que também exibem o seriado, como o NOW, bateram recorde de audiência – também, pudera – a série está deixando fãs alucinados ao redor do mundo todo. O maior motivador para essa dedicação total dos fãs é a ausência da publicação do sexto livro… enquanto RR Martin não publicar logo essa história, todo mundo só terá mesmo a sexta temporada para curtir.

Um exemplo: Os primeiros episódios da sexta temporada da série Game of Thrones, sucesso da HBO, bateram recorde de visualizações no NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET e da Claro HDTV. Disponível na plataforma desde o dia 25 de abril, com estreia no NOW no dia seguinte ao lançamento do canal HBO, os episódios tiveram quase 300 mil visualizações na plataforma com um crescimento de 180% em relação a temporada anterior.

No domingo, às 22 horas, a HBO apresenta o episódio inédito de Game of Thrones, simultaneamente com os Estados Unidos. Na segunda-feira, o conteúdo já estará disponível no NOW para clientes NET e Claro HDTV assinantes dos canais HBO assistirem onde, quando e como quiserem.

LEIA TAMBÉM: CURIOSIDADES SOBRE A MULHER MARAVILHA

Essa é uma facilidade que tem ajudado bastante quem não tem a TV por assinatura, mas curte demais ter um streaming para ver suas séries e filmes favoritos. Fica a dica para quem ainda não tem um serviço de streaming para chamar de seu! Somos os maiores entusiastas! kkkkk – leia-se: viciados! #FicaADica

LEIA TAMBÉM:

UCI CINEMAS CRIA COMBO EXCLUSIVO DE ANGRY BIRDS

QUAL SÉRIE VOCÊ AMA OU ODEIA?

DESAFIO VOCÊ A CRIAR UM SABOR DE RUFFLES MELHOR DO QUE COXINHA!