MUITOS FÃS TAMBÉM FICARAM DECEPCIONADOS COM A TRANSMISSÃO!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

Quando a HBO começou a revelação da data de estréia da sétima temporada da série, muitos fãs de Game of Thrones começaram a assistir ansiosos para a tão aguardada revelação. Porém, as coisas não aconteceram como o planejado, já que houve muitos problemas com o Facebook Live, junto da grande demora que levou muitos fãs a ficarem impacientes.

Em uma recente entrevista ao The Daily Beast, Nikolaj Coster-Waldau, conhecido por dar vida ao personagem Jamie Lannister na produção, afirmou que os showrunners e quase toda a equipe da série ficou bastante decepcionado e envergonhada com as falhas. Confira:

Eu conversei com o Dan [Weiss] e o David [Benoiff] sobre isso, e eles estavam bastante envergonhadas. Todos estavam tipo, “O que está acontecendo?”, “Falhou”, “Meu Deus”, “Caiu a tansmissão”, é tipo, esqueçam isso, é só uma data.” – Disse o ator, que completou: “Eu acho que os fãs estavam, “F¨$#@-se vocês, eu nunca mais vou olhar essa série de novo”, mas isso é algo que acontece toda a vez que alguma morte importante acontece, e você sabe, eles sempre voltam a assistir.”

A nova temporada de Game of Thrones estréia nos Estados Unidos, de forma simultânea no Brasil no próximo dia 16 de junho com apenas 7 episódios, enquanto o oitavo será exibido em 2018 com apenas 6 episódios para a então finalização da série.

A sinopse oficial da série é a seguinte: “Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.”

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: